quarta-feira, dezembro 12, 2007

Ornatos Violeta

Pena estas rapazes só terem gravado dois discos. Mas o que ficou vale a pena recordar.


Ouvi dizer


Capitão Romance

Pipoca

terça-feira, dezembro 11, 2007

Rui Veloso

Não há duvida que este senhor é um verdadeiro artista. Já cá anda há uns anitos e continua a ser cantarolado por novos e velhos!
Estas são algumas das musicas que mais gosto dele!
Espero que também sejam do vosso agrado!


Todo o tempo do Mundo


Jura


Cavaleiro Andante


Primeiro Beijo


O Prometido é Devido


Paixão


Chico Fininho

Pipoca

Jorge Palma

O grande Jorge Palma voltou em alta. Aqui está a prova disso.
Espero que gostem.


Encosta-te a Mim

Pipoca

O novo sofá!

A pedido de muitas familias e porque não gosto de ver ninguém triste, aqui fica uma imagem do nosso sofá novo. Não se assustem, a cor aqui é vermelho e azul, mas optámos por o Beje.


Digo-vos que é muito confortável e tem cama. Aceitam-se marcações a partir do dia 12 de Janeiro. E é baratinho, 25€ por noite. ;o)

Pipoca

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Inconvenientes de Natal!

Pois é, o Natal está mesmo ai à porta e a corrida ás lojas é enorme. No domingo fomos à Moviflor comprar o sofá à tanto desejado e nem queria acreditar na quantidade de pessoas que lá estavam. Para alegrar a festa a nova Moviflor é no mesmo pavilhão que a Media Market e aí sim, as pessoas pareciam formigas. Aproveitámos e passámos pelo Jumbo para comprar a prenda do Lenny e deparámo-nos com mais um ninho de formigas. Almoçámos no novo shopping Alegro do Jumbo e, incrivel, mais filas, mais aglomerado de pessoas. Saimos do Jumbo e apanhámos transito. A um domingo? Transito a um domingo? Pois é, mas é a mais pura verdade.
Mesmo assim, o pior nesta altura do ano são as visitas obrigatórias para entregar as prendas. Não é que ver as pessoas de quem gostamos não seja bom, mas as pessoas são tantas e o tempo é tão escaço. A correria é constante e agora com dois trabalhos cada um é mais e mais complicado termos tempo para as pessoas de quem gostamos. Mas tudo se consegue. O que mais me alegra é que finalmente este ano estou a conseguir fazer as coisas todas a tempo o que me deixa menos stressada. As prendas já estão todas compradas, algumas até já estão entregues, mas a nossa só chega pro ano, dia 12 de Janeiro.
E daqui é tudo, não tenho mais novidades! Mas vou mantendo-vos a par dos acontecimentos.

Já agora...... BOM NATAL PARA TODOS!

Pipoca

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Ben Sharkey!

Pessoal, como sabem gosto de partilhar coisas que gosto com pessoas que gosto.
Por acidente encontrei este video e a partir desse momento fiquei fã do rapaz. Ele é incrivel, pinta, dança, escreve letras, faz musica e ainda por cima canta maravilhosamente bem. Aproveitem e vejam alguns originais dele. Simplesmente incrivel! http://www.youtube.com/user/bensharkey
Espero que gostem.




Ben,
So that you can understand what I’ve wrote here.
Guys, as you already know I like to share things that I like with people that I also like.
By accident I found this video and since that moment I become a fan of this boy. He is amazing, he paints, dances, makes music and above all he sing wonderfully well. Take the chance and see his originals. http://www.youtube.com/user/bensharkey
He is simply amazing.
I hope you all like it!

Pipoca (it's the same as Popcorn my nickname)

domingo, dezembro 02, 2007

Pequeno T2

Com letra simples e musica simples é possovel fazer uma musica, quanto a mim, muito engraçada!
Faz parecer que as coisas são muito simples, fácil adquirir uma casa, fácil arranjar um trabalho que dê para pagar as contas e por ai a fora, mas como todos nós sabemos, não é assim tão simples. Mas fica a ideia!



O autor e cantor chama-se Ricardo Azevedo, uma recente revelação musical do nosso país. Parece que estamos a investir cada vez mais em musicos Portugueses, o que me agrada bastante. Não são só os estrangeiros que valem a pena ouvir!
Pipoca