sexta-feira, março 14, 2008

Depois da tempestade...

Pois bem, aqui estou de novo para vos dar novidades. Sei que já passou muito tempo desde a ultima postagem, mas tenho a certeza que depois de lerem este vão compreender.
Pois bem, como a amioria de vocês sabem, nós esperamos um bebé. No dia 28 de Fevereiro à noite eu comecei a ter perdas de sangue, nada como nos filmes (a correr pelas pernas a baixo) mas mesmo assim não deixa de ser assustador. No dia seguinte, porque não tinha dores, fui calmamente ao hospital aconselhada por o meu médico de familia para ver o que se passava com o bebé e o diagonóstico foi um bocadinho alarmante, a placenta tinha descaido. Fiquei de baixa imediatamente e obrigada a ficar deitada o dia todo para que a situação não agravasse, mesmo assim tive percas de sangue durante uma semana o que felizmente parou quase de um dia para o outro. Nunca tive grandes dores, não tive febre nem má disposição, apenas pequena perca continuada de sangue. Por decisão do medico estou de baixa até dia 16 de Março e se mais nada acontecer dia 17 volto ao trabalho e estou desejosa de voltar. Já não posso com televisão, revistas, croche e livros.
Sei que o que me aconteceu acontece a muitas mulheres, mas não deixa de ser assustador, só de pensar que o posso perder foi e é muito assustador, mas o que lá vai, lá vai.
Ainda não sabemos o que é, se um pilas se uma patareca, venha o que vier é muito bem vindo, mas só saberemos na segunda semana de Abril.
Prometo que na próxima postagem coloco uma foto da barriga.
Já agora podem ir fazendo apostas, um Afonso ou uma Matilde.

Por hora são as novidades e desculpem se não contei nada antes, mas não queria alarmar ninguém.

Até breve

Pipoca