quarta-feira, abril 30, 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Eu bem disse! Engordei 3Kg num mês! Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Verdade seja dita, até agora só tenho mais três quilos do que quando engravidei, o que me leva a pensar que engravidei gorda que nem um texugo, AÍ. Eu bem tento comer só coisas saudáveis, mas gosto tanto de docinhos e o Afonso também, é uma agitação aqui dentro de cada vez que como um gelado ou morangos com chantilim, ai ai. Se continuar a ganhar 3Kg por mês o aspecto de elefante já era a imagem do futuro será,
o maior animal à face da terra embora viva no mar o gigante TUBARÃO BALEIA.
Lindo, não é?!

segunda-feira, abril 28, 2008

Estou assustada!

Parece que afinal é mesmo verdade. A dada altura da gravidez as mulheres ficam loucamente esfomeadas, algumas até perdem o controle e a razão.
Ai, ai. Andava eu tão feliz a pensar "Quando o Afonso nascer vou ter uns bons quilos a menos." é que até agora ainda não tinha engordado um unico quilo, estou exactamente com o mesmo peso que tinha quando engravidei. Desde ontem que tenho uma fome fora do normal, se até aqui me queixei de não conseguir fazer as digestões, desde ontem queixo-me de fazer depressa de mais, é que estou constantemente com fome e não é qualquer coizinha que me satisfaz, tenho mesmo que comer uma quantidade razoável e algo com alguma consistencia ou passado meia hora estou novamente cheia de fome. Ora, se o Afonso já está grande demais para o tempo que tem e eu não conseguia comer assim tanto e nem tinha assim tão apetite, aliás muitas das vezes obrigava-me mesmo a comer, imagino então o que vai crescer agora. Deve sair daqui de dentro já a vestir roupa de 1 ano. Estou tramada! Os meus pés já começaram a inchar ao ponto de não se conseguir perceber a diferença entre as canelas e os pés, se engordar não sei como vai ser, além das dores que causa o inchaço. Por mais que eu tente não ter fome e tente controlar o apetite é mais forte que eu... Estou assustada!

Aqui fica uma imagem a prever o futuro...




Pipoca e Afonso num momento de ternura!

sexta-feira, abril 18, 2008

Adivinhei...

Afinal eu tinha razão desde o inicio. Ontem vi o bebé após 10 longas semanas de espera. Depois de tantos sobressaltos e sustos ver o bebé e saber que estava perfeitinho foi um enorme alivio.
Pois bem, não faço mais suspense ... é um ... rapaz. Vamos ter um Afonso, como o pai lhe chama, um Afonsinho do Condado. Saiu-me um peso enorme de cima, saber que está bem é muito bom.
Vou-vos mantendo informados.

Pipoca

quarta-feira, abril 16, 2008

Amanhã...

Amanhã faço a segunda ecografia morfológica e finalmente vou saber se é uma gaja ou um gajo. Estou ansiosa! Já sinto mexer, parece que fez um parque infantil lá dentro, não pára quieto/a.
Ontem estive no meu afilhado e a mana dele, Beatriz, assim que me viu perguntou se já mexia, disse que sim e pôs logo as mãos e a cabeça encostada à enorme barriga, segundo ela está "muito mais grande", como já a algum tempo que o bebé estava quieto disse-lhe que tinha que me sentar, pois ele/a não gosta de estar apertado, para se sentir mexer. Estive sentada quase uma hora e o piolho não deu ar da sua graça. Sai de lá de casa sem a Beatriz sentir bebé nenhum, ficando com um ar muito triste ao despedir-se de mim. Assim que cheguei ao r/c do prédio, ainda no elevador, o piolho vai de começar a fazer o arraial do costume. Fartei-me de rir, tadinha da Bia.
Bom, amanhã passo por cá para finalmente informar o que tenho dentro desta bola enorme.

Pipoca

segunda-feira, abril 14, 2008

A Inês nasceu!

Os pais estão babados e repletos de felicidade. Foi um rebento muito desejado e planeado. Nasceu no sabado passado, 12 de Abril de 2008, com 3,300kg e a transpirar saúde.
Que a vida lhe traga tudo o que há de melhor, uns pais excepcionais já tem.

Boa sorte Inês!

Pipoca

quinta-feira, abril 10, 2008

Novo Link

Espreitem o novo link na nossa lista, vale mesmo a pena ver. Estes dois são mesmo uns heróis.

http://historiasdomundo.blogspot.com/

Pipoca

terça-feira, abril 08, 2008

Cães Perigosos...

Como a maioria de vocês sabe, gosto muito de animais, uns mais que outros, mas acho que todos devem ser protegidos e acarinhados.
Já todos devem ter ouvido falar na nova lei que classifica algumas raças de cães como perigosos e que uma das leis é que essas mesmas raças devem ser eliminadas.
Decorre uma petição na net, agradecia que pelo menos lessem e que se entenderem que assim o devem fazer, assinem a mesma.

http://peloscaes.vyzen.com/

Eu costumo dizer que não deveriam ser as pessoas a escolher os cães, mas sim ao contrário. Visto isto não ser possivel, então que se façam leis realmente úteis, tais como observar e estudar os potenciais donos de cães de grande porte, tal como no sistema de adopção de uma criança. Não são os cães que são maus ou agressivos por natureza, são os donos que os fazem assim.
Apesar de tudo, acho que a nova lei que está a ser avaliada em assembleia que constitui os donos de cães que atacam criminosos já é um passo positivo. Vamos lá ver se realmente isto vai para a frente.

Obrigada por assinarem a petição.

Pipoca

segunda-feira, abril 07, 2008

Amy Winehouse

Digam o que disserem, a rapariga tem uma voz unica e um estilo muito próprio. O género musical, eu pessoalmente, gosto.











Pipoca

Olhares meus...









Pipoca

quarta-feira, abril 02, 2008

Os Memo

Pessoal, aqui fica o myspace da banda Memo, constituida pelo Pimenta, Sir Hugo, Carlos e João.
Para quem já os viu e gostou é sempre bom recordar, para os que não sabiam ou nunca ouviram aqui têm a vossa oportunidade, claro que ao vivo é bem melhor.
Já agora, façam publicidade, eles estão à espera de contactos.

http://www.myspace.com/bandamemo

Obrigada

Pipoca

terça-feira, abril 01, 2008

Finalmente...

Finalmente aqui ficam fotos da barriga. Ainda não sei o que é que está lá dentro, pois só faço a ecografia no dia 17 de Abril, mas calculo que seja um bebé. LOL


Está grande não está? Imaginem o incomodo! LOL

Pipoca