quarta-feira, janeiro 21, 2009

Amizade...

Por onde começar, talvez seja melhor pelo inicio.
Para mim a amizade tem valores tão ou ainda mais elevados que uma relação amorosa, sei que nem sempre agi como tal, mas a idade traz sabedoria. Certo!?
Nem sempre tive as melhores atitudes para com os meus amigos, nem sempre foi tudo um mar de rosas, nem sempre as nossas conversas acabaram em sorrisos, nem sempre dissemos palavras agradáveis uns aos outros, mas sei que se um de nós cair os outros estão lá para ajudar a levantar e se não conseguirem, qualquer um de nós se atira e luta para tirar de lá o outro, foi sempre assim. Sempre que passei por maus bocados e comecei a desesperar apesar de nem sempre concordarem comigo nunca me deixaram sozinha, nunca me abandonaram. Se ainda cá estou, se sou quem sou, a eles devo parte de mim. Quando um sofre o meu coração sofre, quando um está feliz o meu coração transborda alegria, quando quando um deles tem uma batalha para vencer tento dar um empurrão para a frente sempre a torcer para que consigam os seus objectivos.
A PPM conheço-a desde os 10 anos, a Emigra desde os 12, o JEM desde os 14/15, a SF desde os 13 e a CP desde os 15 anos. Claro que há muitas outras pessoas de quem gosto muito e que são muito importantes na minha vida, mas estes são o meu coração, a minha alma, o meu orgulho, os meus impulsionadores, são parte de mim. Se algum dia algum deles me faltasse parte de mim deixaria de existir, parte de mim deixaria de gostar de cá estar.
Já aprendi tanto com eles e parece que nunca paro de aprender.
Sei que recebo mais do que a maioria das vezes dou, por isso... obrigado por existirem, por me aturarem estes anos todos, por me puxarem para cima... Obrigado por serem meus amigos. Amo-vos do fundo do meu coração!

Até breve