terça-feira, junho 26, 2007

A tentiva da fuga!

Hoje, como é habitual o meu dono foi passear-me assim que chegou a casa ao fim do dia.

Como a minha dona anda sempre a dizer-lhe para me soltar da trela porque eu não fujo, o palerma caiu na conversa dela.

Mas enganei os dois.

Hoje apeteceu-me explorar as imediações do bairro. Assim que me senti solto, disfarcei por alguns minutos e depois decedi deixá-lo para trás.

Comecei a correr que nem um louco, relembrando os meus dias de juventude.

Não é que consegui os meus intentos!? O meu dono seguiu-me pela rua abaixo a correr.

Mas não fui longe, um sacana de um desmancha prazeres agarrou-me e estragou-me a festa.

Moral da história, não vale a pena tentar fugir de quem não nos quer perder. Ainda por cima levei duas palmadas no rabo.

E para meu grande espanto... ELE CORRE!


Lenny Kravitz Luís Sanches

1 comentário:

emigra disse...

Hehehehe!! Está uma grande fera escondida por baixo desse olhar plácido e sereno! Qualquer dia vão buscá-lo à Trafaria!! É assim mesmo, Lenny!