segunda-feira, outubro 27, 2008

Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Há já algum tempo que andava com vontade de fazer mais uma mas como não sabia o que fazer achei melhor estar quieta até ter engravidado. No inicio não fiz porque não sabiamos se era um pilas ou uma patareca, depois porque tive que ficar uma eternidade de repouso e depois porque os meus pés incharam muito e achei melhor deixar desinchar. Agora está feita!
O Pimenta não achou lá muita piada, aliás ele não lhe acha muita piada e não gosta muito que eu tenha destas coisas, mas enfim, lá se resignou. Eu acho que esta está particularmente bonita principalmente por ser em honra do meu filho. Aqui fica uma foto para poderem apreciar.

Até breve!

Nota: No pé doi que se farta, as outras não doeram nada em comparação com esta! :-)

4 comentários:

Lobka disse...

És doida!! Eheh
Mas está um espectaculo, sim senhora! Mesmo bem feita :)

Beijokas

emigra disse...

Sua maluca!!! Pró ano é a minha vez!! Muito gira, sim senhora!

Diogo disse...

Deixa-me que concorde com o compadre! Eu também não acho muita piada e como padrinho do Afonso vou encoraja-lo a nunca fazer uma!

Mas se ele insistir muito só se for uma a dizer "FCP Sempre"

ehehehehehe

Sílvia disse...

Grande maluca! E vais ter quantos filhos? É que só tens dois pés! Beijinhos!!