terça-feira, dezembro 30, 2008

Casa cheia...

Adoro ter a casa cheia e quando é cheia de amigos verdadeiros ainda melhor. Juntámo-nos quase todos hoje para jantar e como sempre a conversa é animada e a alegria é geral. Ai como é bom pôr a conversa em dia e relaxar quando estamos entre amigos. Claro que o Piolho acaba quase sempre por ser o centro das atenções, mas os dois rebentos que ai vêm também são uma animação. A unica coisa que me dá aperto no coração é que não vou ver os padrinhos do Piolho até junho ou julho do proximo ano, mas é por uma boa razão, quando voltarem já serão 3.

A vós meus amigos o meu muito obrigada pelo carinho e amizade de todos estes anos. Tenho-vos a todos no meu coração para sempre.


Até breve!

5 comentários:

Lobka disse...

Sinto exactamente o mesmo.
Beijokas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de um fabuloso 2009!
2008 beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Diogo disse...

O nosso afilhado está espectacular! Gostamos muito de o rever e até daqui a uns meses.

emigra disse...

E agora que tens mais espaço, ainda mais vezes vais ter amigos aí. Nós mal podemos esperar para voltar e ver as maldades que o Afonso vai fazer ao "primo" Miguel quando forem mais velhos. Beijocas muito grandes!!