Conhecemo-nos em trabalho, apresentados por um colega do Sérgio. Dai à amizade foi um pulinho. O mais dificil estava para vir...
Combiná-mos umas poucas vezes encontrarmo-nos para os copos, mas a verdade é que poucas vezes aconteceu. Duas para ser mais exacto. Mas o rapazinho lá tomou coragem e convidou a menina para um jantar a dois.
Seria suposto o jantar ser só uma saida de amigos mas para dois... claro está que não foi assim que acabou. Depois de um belo jantar no chinês, escolhido por ele, ela propôs irem até ao Musicais ouvir musica ao vivo. E lá foram os dois. O fim da noite é que os traiu... ou não. Parece que o moço andava engasgado com algo importante há á algum tempo e lá tomou coragem e falou.
E parece que a coisa pegou.
Passado poucos dias... deu-nos uma coisinha má... o Sérgio mudou-se de armas e bagagens para o luxuoso T1.
No mês seguinte, 16 de Março, uma amiga ligou a pedir abrigo provisório para um arraçado de Golden Retriever jovem, disse ela. De imediato dissemos que sim, pois seria provisório, mas...
resultado... o Lenny ficou. Foi baptizado com este nome em honra do Lenny Kravitz, apesar de ser creme. E porque? Perguntam vocês? Porque o dono é fã, quase neurótico, do Lenny Kravitz.
E de jovem, talvez, só mesmo o aspecto, porque já tem cerca de 7 anos.
E pronto... resumidamente foi isto que aconteceu.
Dois grandes malucos juntaram os trapos e ainda conseguiram arranjar um cão mais doido para se juntar à festa.
Se querem saber mais, esperem pelos proximos capitulos...
2 comentários:
Uau!! Belo resumo, sim senhor! Gostei de ver, às vezes acontecem coisas muito boas quando não se está à espera. Espero que se continuem a dar muito bem os três. ;)
Sao historias assim que nos dao alento a vida. So uma coisa que falta referir dizem que foi um colega mas ele e mais do que isso e um amigo Ao SR. K um grande abraço.
Enviar um comentário