quarta-feira, janeiro 23, 2008

Lenny...

Primeiro de tudo quero pedir desculpas a todos, mas não consigo por o video a correr, o formato não é compativel. Assim que conseguir resolver este problema farei com que seja possivel ver o video. Com o bebé está tudo bem. Hoje faz 10 semanas. A previsão é para dia 20 de Agosto, vai nascer um leão. Padrinhos desculpem, mas ele foi feito depois de virmos de Londres, poucos dias depois, mas ainda não estava cá quando fomos a Londres.

Bom, mas não foi para falar no bébé que aqui vim.
Hoje fiz uma das coisas mais dificeis que fiz em toda a minha vida. Sei que é pelo melhor, mas doi muito na mesma.
Hoje deixei o Lenny com a nova familia, sei que está lá melhor, tem mais espaço, tem um menino com quem brincar e tem muito espaço por onde correr e brincar. Sei que ficou bem, mas ter que sair de lá e vê-lo a olhar para mim a pedir-me para o trazer custou-me imenso. Andei tantas semanas a mentalizar-me para este dia, andei tanto tempo a evitar olhar para ele ou sequer fazer-lhe festas e hoje quando sai de la e parecia que lá deixava também o meu coração. Quem o conhece sabe do que falo! Hoje voltei a ver o mesmo olhar tristonho e confuso que vi nos primeiros dias que o Lenny tinha quando veio cá para casa e mesmo assim deixei-o lá. Sei que o posso ir ver sempre que queira e sei que vai ter muito carinho e atenção, companhia o dia inteiro e por ai a fora, mas ... não nos vai ter a nós.
Não pensei que me fosse custar tanto, andei a preparar-me e afinal estou farta de chorar na mesma e de lamentar-me por lá o ter deixado.
Hoje sinto-me vazia!

Desculpa Lenico!

Pipoca

6 comentários:

Sara disse...

Mara, Manda-me sff um mail com a local onde vai ser o concerto, algumas indicações de como se chega lá, as horas a q começa e o teu num de telemóvel :). No domingo ligo-te a dizer se vamos.
Beijocas e bom fds para os 3 :).

Anónimo disse...

oh...nao fiques assim...o lenny vais ser sempre o teu 1º filho =) e tens me sempre a mim e ao afonsinho... nao fiques triste! gosto mt de ti e de voces e do lenny! ****beijinhos*** carolina costa

Paula disse...

Infelizmente, são decisões q por vezes custam mas têm de ser tomadas! E não te preocupes que pelo q descreves vai-te custar mais a ti q a ele, parece que brincadeira e carinho não lhe vão faltar! Por isso tranquilidade nesse coração de mamã, é o que precisas! Beijos linda e espero q esteja a correr tudo bem como rebento! ;O)
Paula

Bruno Baia disse...

Pois que ola olá, eu tardo mas não falho pois que finalmente já estou a divulgar o vosso blog...prometido é devido...lol

Bjokas e portem-se bem, se puderem.

emigra disse...

Olá compadres!! Também estou cheia de saudades vossas, e cheia de pena de não ver o/a meu/minha afilhado/a a crescer dentro dessa barriguinha. Qd tive tempo mando-te um mail com a nossa morada, ou então dás-me uma cópia do dvd quando aí formos em Maio. Tou curiosa p saber se é mino ou mina, qd é a próxima eco?

Já sabes que o mercado de Camden onde andámos a passear ardeu? Só pode ter sido culpa tua... ;p

Beijocas grandes aos 3!!!

emigra disse...

Comé, não há updates da barriguinha aqui? Tá maaaaaaaaaaaal!!