segunda-feira, janeiro 07, 2008

Quando se fecha uma porta, abre-se de imediato uma janela!

Bom ano de 2008 para todos!
As duas ultimas semanas do ano não foram fáceis, nada fáceis.
Sinceramente pensei que estivesse preparada, aliás, mais que preparada, mas não estava, minimamente.
Este não foi o melhor ano para mim e para os meus pais, no Carnaval enterrámos o meu avô, no Natal a minha avó.
O negócio dos meus pais também podia correr um pouco melhor, até neles já noto a crise, coisa que nunca pensei vir a ver era o meus pais a lamentarem-se da vida economica com razão!
Claro que também teve coisas boas, eu o o Pimenta juntámo-nos, o que também não foram tempos fáceis no inicio, eu arranjei um trabalho melhor, salvámos o Lenny, conseguimos consolidar amizades antigas e o Pimenta conquistou, sem qualquer duvida o coração da minha familia, não há pessoa que o conheça que não goste dele (acho que já não posso dizer o mesmo de mim.... hummm... terá a ver com o meu mau feitio?)
Mas a melhor noticia, que sinceramente é também a que mais me preocupa e me assusta, foi a prenda que recebemos nesta época festiva.
Vamos ser papás!
Quem diria? Pois é meus amigos, vão ser tios e tias.
Que o ano de 2008 nos traga muita saude e trabalho, porque a razão da nossa vontade de continuar a lutar já vem a caminho.

Pipoca

2 comentários:

Sara disse...

Um bom ano para vocês e que 2008 vos traga tudo de bom, em todos os campos. Fiquei muito feliz com a notícia de que vocês iam ser papás, porque acho que é um momento muito especial das nossas vidas, desejo-vos tudo aquilo que desejo para nós e que os nossos bebés que vão ser do mesmo ano seja muito amigos.
Beijinhos grandes.
Sara

Anónimo disse...

Mamã, manda-me o teu mail para te enviar umas coisas giras para leres e outras que te vão dar muito jeito, como uma lista daquilo que tens de comprar.
Beijocas
sara.catarino@gmail.com