terça-feira, outubro 23, 2007

Nova etapa!

Tenho novidades fresquinhas.

Esta segunda feira comecei num novo trabalho.
Finalmente livrei-me daquela oficina. IUPIIII!
Pois é, estou mesmo feliz da vida.
É com toda a certeza uma nova etapa e muito mais positiva que a anterior.
Tenho a oportunidade de finalmente aplicar os meus conhecimentos e mais importante ainda aprender muitas coisas novas e uteis.

Mais uma felicidade para juntar a tantas outras da minha vida.
Devo ter um anjinho a olhar por mim!

Pipoca

2 comentários:

Lobka disse...

Ena que fixe!!
Então muito boa sorte para esta nova etapa profissinioal. Que sejas muito feliz!

Bjokas grandes

emigra disse...

Quero ouvir tudo quando chegares cá! E quero também um cd dos Memo para ouvir se o teu rapaz é jeitoso ou não.

Está quaaaaaase!!! IIIiiihhhhh que fixe!