sexta-feira, outubro 05, 2007

Vamos a Londres!

Ora bem, meus amiguinhos temos novidades.

Vamos a Londres. Já temos o vôo marcado. Vamos ver o Big Ben, Palácio de Buckingham, Museu da cera e por ai a fora.

A melhor noticia, o que mais nos preocupava, já arranjámos uma familia de acolhimento temporário para o Lenny, os nossos maninhos Manuela e Paulo vão acolhe-lo.

Finalmente vou cumprir a minha promessa à minha Pulguinha e visitá-la.

Se quiserem alguma coisa em especial de lá, digam.

A unica coisa que não me agrada nesta viagem é mesmo o avião, mas, prontos, lá tem que ser.

E vai ser uma optima oportunidade para desenferrujar o meu Inglês, sim, porque o Sérgio não precisa mesmo nada.

Se vocês o tivessem visto todo pomposo esta semana a falar inglês ao telefone com um Holandês. Acreditem que fiquei babada de orgulho. Não é que ele fala mesmo como eles? Com sotaque e tudo. Foi muito giro!

O nosso Lenny foi ao veterinário levar umas picas, portou-se tão bem. Mais um motivo de orgulho para mim.

É com muita alegria que me confesso, tenho muito orgulho nos meus dois meninos lá de casa, por diferentes razões, claro!

A minha vida pode não ser ainda totalmente a que quero, nem tudo é um mar de rosas, tenho os meus momentos altos e baixos, mas no fim das contas, meus amigos, sou FELIZ.



A todos os que contribuem para esta minha felicidade, não os vou enumerar porque podia esquecer-me de alguém mas vocês sabem quem são, OBRIGADA por tudo!

Mara Luís

1 comentário:

emigra disse...

É isso mesmo, toca a praticar, porque nós já não sabemos falar bem português, vai ter que ser mesmo em inglês ;)

Já voltamos a casa, qd quiseres falar no msn manda um mail p combinarmos.

Beijocas