quarta-feira, outubro 31, 2007

Pedimos desculpas!

Pois é pessoal, lamentamos imenso dar esta noticia, mas não há nada que possamos fazer. Porque se houvesse.... ai!

A alguns dias convidámos o pessoal para irem ver os Memo tocar em Montemor. Durante este fim de semana ligaram a um dos membros da banda a dizer que estava tudo cancelado. Sim, cancelado. Não adiado nem alterado, mas sim, CANCELADO.

Lamentamos não vos ter dado esta noticia mais cedo mas nos ultimos dias a nossa vida não tem sido nada fácil, tivemos alguns contratempos que nos limitaram o tempo e muito sinceramente a disposição.

Como muitos de vós já sabem, nós os dois vamos a Londres durante uns dias e até essa ida foi colocada em questão.

Se não sabiam, ficam a saber, a easy.jet não devolve o dinheiro das passagens e tão em cima da hora também já não é possivel alterar datas.

Mas vamos!!!!!! E seja o que Deus quiser quando voltarmos.

Relativamente ao meu novo trabalho tudo corre ás mil maravilhas, o ambiente é óptimo, as pessoas da equipa onde fiquei são muito porreiras, arrisco-me mesmo a dizer que este não é definitivamente um trabalho mas sim um emprego. Vamos lá ver como corre daqui para a frente. Até agora 5*.

Para ajudar à festa o part-time que eu fazia terminou de um dia para o outro, sem pré-aviso e apenas com uma mensagem de voz no meu telemóvel. Bonito, não?

Acho engraçado a forma como as pessoas desrespeitam o próximo e ainda acham que têm toda a razão do mundo. Mas que posso eu fazer?! Nada!

Bom, mas há algumas coisas curiosas que gostaria de partilhar convosco.
Os transpostes públicos da cidade de Lisboa são uma comédia pegada.
Como devem saber o nosso país, estatisticamente falando, não é um país de muita leitura, ou seja, a maioria dos Portugueses não abre um livro durante anos seguidos e muitos nem se dão ao trabalho de ler um jornal diário. Mas felizmente surgiram já a alguns anos uns jornais pequenos, com cerca de 20 páginas, distribuidos gratuitamente a toda a população principalmente nos acessos aos transportes públicos, comboio, metro e autocarros. É ver quase todas as pessoas a desfolhearem distraidamente as ditas páginas cheias de pequenas noticias, umas mais úteis outras nem tanto assim, mas pelo menos o povo Português está mais informado. Não sei se foram as empresas de transportes públicos que tiveram esta rica ideia, mas a verdade é que as viagens são mais curtas quando estamos distraidos e os minutos que esperamos duram apenas 30 segundos cada.
Além deste pequeno grande pormenor, existe o da grande diversidade de pessoas que usam os TP. É engraçado observar os diferentes comportamentos, formas de estar, estilos, géneros e tipos. Realmente cada vez mais a nossa cidade está a transformar-se numa cidade do Mundo.

Olhem que eu sei do que estou a falar, na empresa onde trabalho o que não falta é diversidade de nações.

Bom, por hora é tudo. Acho que este post já está um pouco longo demais, não vos vou maçar mais.

Fiquem bem! Lembrem-se, amiguinhos, que mesmo estando numa cidade muito fria, o meu coração estará muito quentinho porque nele moram todos vocês.

Mara Luís

Sem comentários: