quarta-feira, abril 30, 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Eu bem disse! Engordei 3Kg num mês! Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Verdade seja dita, até agora só tenho mais três quilos do que quando engravidei, o que me leva a pensar que engravidei gorda que nem um texugo, AÍ. Eu bem tento comer só coisas saudáveis, mas gosto tanto de docinhos e o Afonso também, é uma agitação aqui dentro de cada vez que como um gelado ou morangos com chantilim, ai ai. Se continuar a ganhar 3Kg por mês o aspecto de elefante já era a imagem do futuro será,
o maior animal à face da terra embora viva no mar o gigante TUBARÃO BALEIA.
Lindo, não é?!

4 comentários:

Lobka disse...

Eeeiaaa que exagero que p'áqui vai!! eheh
Ah e essa de ser o Afonsinho que quer gelado, não sei se me convences... mal sabe ele dos pecados que o esperam cá fora...
Bjokas

Bruno Baia disse...

pois que olá, olá,

obrigada pela visita lá no blog, estamos muito bem os dois, para quando um cafezinho???

bjokas

emigra disse...

Ainda não é muito, 3kg... Tens muito gelado para comer!! Beijocas grandes

Anónimo disse...

Três quilos não é nada! Não te preocupes que a fome deve diminuir em breve. e se não diminuir, tens muito tempo para depois perder o peso. Usa é bastante creme para não ficares com creme, o Cocoa Butter da Palmer's é muito bom e barato. Beijinhos,

Sílvia