quarta-feira, abril 16, 2008

Amanhã...

Amanhã faço a segunda ecografia morfológica e finalmente vou saber se é uma gaja ou um gajo. Estou ansiosa! Já sinto mexer, parece que fez um parque infantil lá dentro, não pára quieto/a.
Ontem estive no meu afilhado e a mana dele, Beatriz, assim que me viu perguntou se já mexia, disse que sim e pôs logo as mãos e a cabeça encostada à enorme barriga, segundo ela está "muito mais grande", como já a algum tempo que o bebé estava quieto disse-lhe que tinha que me sentar, pois ele/a não gosta de estar apertado, para se sentir mexer. Estive sentada quase uma hora e o piolho não deu ar da sua graça. Sai de lá de casa sem a Beatriz sentir bebé nenhum, ficando com um ar muito triste ao despedir-se de mim. Assim que cheguei ao r/c do prédio, ainda no elevador, o piolho vai de começar a fazer o arraial do costume. Fartei-me de rir, tadinha da Bia.
Bom, amanhã passo por cá para finalmente informar o que tenho dentro desta bola enorme.

Pipoca

Sem comentários: