segunda-feira, abril 28, 2008

Estou assustada!

Parece que afinal é mesmo verdade. A dada altura da gravidez as mulheres ficam loucamente esfomeadas, algumas até perdem o controle e a razão.
Ai, ai. Andava eu tão feliz a pensar "Quando o Afonso nascer vou ter uns bons quilos a menos." é que até agora ainda não tinha engordado um unico quilo, estou exactamente com o mesmo peso que tinha quando engravidei. Desde ontem que tenho uma fome fora do normal, se até aqui me queixei de não conseguir fazer as digestões, desde ontem queixo-me de fazer depressa de mais, é que estou constantemente com fome e não é qualquer coizinha que me satisfaz, tenho mesmo que comer uma quantidade razoável e algo com alguma consistencia ou passado meia hora estou novamente cheia de fome. Ora, se o Afonso já está grande demais para o tempo que tem e eu não conseguia comer assim tanto e nem tinha assim tão apetite, aliás muitas das vezes obrigava-me mesmo a comer, imagino então o que vai crescer agora. Deve sair daqui de dentro já a vestir roupa de 1 ano. Estou tramada! Os meus pés já começaram a inchar ao ponto de não se conseguir perceber a diferença entre as canelas e os pés, se engordar não sei como vai ser, além das dores que causa o inchaço. Por mais que eu tente não ter fome e tente controlar o apetite é mais forte que eu... Estou assustada!

Aqui fica uma imagem a prever o futuro...




Pipoca e Afonso num momento de ternura!

2 comentários:

Lobka disse...

LOL
Bem a imagem é amorosa!!
Quanto à fome, vinga-te agora, mas sempre com precaução... sabes que essa descrição da fome, é sempre assim que me sinto... quando engravidar vou sofrer!
Bjokas

emigra disse...

LOLOL!!! Não te preocupes, pode ser só um pico de armônias, amanhã podes voltar ao normal. ;)

De qualquer dos modos, tenta comer coisas que façam bem, nada de excessos de açucar e gordura.

Beijocas grades