quarta-feira, julho 23, 2008

As ultimas...

Ando que nem posso!
Ontem fomos à primeira consulta no hospital e não correu nada como eu estava à espera. Fiquei até um pouco subressaltada, mas não vou começar a entrar em paranoias agora, se me aguentei até aqui não é agora que vou entrar em histerias.
Cá continuamos à espera que o piolho se decida a sair cá para fora.
Parece que fui atropelada por um camião, sinto-me moida em todo o lado. Estou a precisar de férias daquelas de "não me digam nada" e "esqueçam que eu existo", mas já estou mentalizada que isso não vai acontecer, pelo menos tão depressa!
O desgraçado do Pimenta é que tem levado com os meus xeliques todos! Não é que ele seja o homem perfeito e algumas vezes tende a esquecer-se ou a menosprezar o meu estado incapacitório, mas as verdades são para ser ditas, têm-se esforçado mais e mesmo assim leva com as minhas descargas de raiva e nervos com alguma frequência e vos garanto que tenho andado nervosa e sensivel demais ultimamente! Pelo menos uma vez por dia tudo me dá para chorar ou berrar feita louca, depois acalma e no dia seguinte lá me dá uma coisinha má outra vez. Acreditem que depois de ter estes "ataques" caiu em mim e reconheço que exagerei, mas por mais que me tente controlar chega a uma dada altura e rebento, só espero que isto passe assim que o Afonso estiver cá fora!
Por hora é tudo, vou-vos mantendo informados!

Até breve!

4 comentários:

Lobka disse...

O raio das hormonas é que são chatas... pq uma mulher ainda aguenta o peso e o desconforto do fim da gravidez com alguma animo sabendo que o resutaldo daquilo tudo é um bebe lindo para dar miminho e maminha e colinho e tudo acabado em inho. As hormonas é que apanham as mamãs desprevenidas e antes de uma pessoa dar conta já elas estão a tomar controlo da situação... por isso é muito importante a maturidade e paciencia do companheiro sempre tendo em conta que não são seres perfeitos como é obvio!
Um grande beijinho e força nisso!

Sílvia disse...

Vá, que está quase!

Beijos grandes, espreita lá o nosso blog, ainda em fase muito embrionária.
www.pardaisasolta.blogspot.com.

(a Sílvia, amiga da Ana)

Sílvia disse...

AAAAAAaa, nem te mandei beijinhos!!

Toma! Toma!

Sara disse...

Então e o Afonso, vem ou não vem... :) estamos em pulgas para o conhecer.
Bjocas