quarta-feira, julho 02, 2008

A primeira grande partida...

Pois é, o menino Afonso começa a revelar-se.Na madrugada de Domingo para Segunda o piolho decidiu que queria dar o ar da sua graça! Comecei com contracções dolorosas e corremos para o hospital, lá nos medicaram e o piolho acalmou! Estivemos os dois na obstetricia desde as 2.30 ás 6.40 ligados ao soro e ao CTG e o pai a sofrer de ansiedade sem saber de nada na sala de espera.
Só me lembrava " Coitado do meu Pimenta, ali sozinho, sem saber de nada, naqueles bancos rijos, sem dormir, ansioso." Mas a verdade é que ele se aguentou de pedra e cal, a sofrer é verdade, mas aguentou-se sem chamar ninguém.
Lá me mandaram para casa e a médica que me acompanha na caixa meteu-me logo de baixa, novamente!
Agora passo os dias deitada no sofá, esforços minimos, arrelias nem pensar nelas, tudo para tentar manter o piolho cá dentro pelo menos mais 3 semanas.
Estou farta de lhe dizer "Só mais 3 semanas piolho! Aguenta só mais 3 semanas!" vamos lá ver se ele ouve a mãe!
Vamos dando noticias!
Até breve!

5 comentários:

Lobka disse...

Ai que esse rapaz esta-se a revelar um apressado!!
Só mais 3 semanas.
Bjokas

Bruno Baia disse...

Miga,

Aguenta, que estará para breve..


PS: e então aquele nosso café....
tás a falhar..

Beijos e abraços

Unknown disse...

Amiga estaremos todos a torcer p q esse piolho aguente as 3 semanas. Miguinha, tu es das duras nos sabemos vai falando c ele e ve lá s o convences. Diz-lhe q todos gostamos dele m ele tem de se guardar mais um tempo escondido.....para depois mostrar a sua beleza. lol. beijos

Unknown disse...

Temos de nos encontrar todos. beijos

emigra disse...

Ele quer é vir a Londres conhecer a madrinha depressa ;)