quinta-feira, junho 26, 2008

Ando assim...

Os ultimos tempos têm sido um tanto ao quanto estranhos, senão vejam:

- Tenho insónias, como podem verificar pela hora

- Acordo com caimbrias várias vezes por noite

- Ao fim do dia andar é um martirio, além dos pés inchados, agora a cada passo que dou parece que vou urinar pelas pernas abaixo

- Não há movimento algum do piolho que eu não sinta e bem

- Voltei a ter algumas nauseas e vómitos

- Ando com os sonos todos trocados

- Apareceram-me sinais, e continuam a aparecer, em todo o corpo

- Doem-me as costas

- Ando sem paciência para nada e a querer fazer tudo

- Choro por tudo e por nada

- A azia é uma constante

- Tanto tenho uma fome desgraçada como nem posso sentir o cheiro de comida

- Sinto-me toda dorida por dentro

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! E ainda falta tanto tempo!

Olha lá ó piolho, não achas que está na hora de saires do forno?

Emigra, não sei de é do aproximar da hora, mas sinto imensas saudades tuas, mais do que é normal!

E pronto, vou voltar para a cama a ver se durmo mais um pouco!

Pipoca

3 comentários:

emigra disse...

Oh, querida, também tenho muitas saudades tuas!!

Deixa lá, está quase na hora, são só mais umas semanas e depois tens cá o Afonsinho fora. Entretanto se calhar é melhor comprar umas fraldinhas para ti em vez do Afonso, não?

Beijocas grandes!!!

Lobka disse...

Já estás desejosinha para ver esse pirralho cá fora! Mas olha que quando tiveres que te levantar a meio da noite para lhe dar de mamar vais desejar que ele ainda estivesse na tua barriguita... eheh!
Já falta pouco, força nisso!
Bjokas

Sara disse...

Lol, como eu te entendo :), nessa fase os meus melhores amigos eram o sofá e a fox life, tinha as séries todas em dia, andava com uma azia que não me aguentava e com dores nas ancas, costas, e sei lá mais onde... mas olha no dia do parto essas dores passam todas.
Força miúda, aguenta-te.
Beijinhos grandes