domingo, junho 15, 2008

A barriga...

Este é o meu belo estado com 30 semanas de gestação, o piolho tem 1.860Kg! Não sei mais por onde esticar, não tenho posição para dormir ou estar! Sinto que a qualquer altura vou explodir. Se eu já era considerávelmente maior que a emigra imaginem agora, nem sei como é que ainda apareceu na foto.

Sim, ainda por cima tenho os labios e o nariz inchados. O aspecto de cansaço já começa a ser habitual. Mas na realidade, continuo linda e maravilhosa, pelo menos é o que o Pimenta diz, acho que no fundo a intenção é animar-me. Mas de uma forma geral todas as pessoas me dizem que a gravidez me fica muito bem, parece que só eu é que não penso assim. O que vale é que ja está quase no fim.

Até breve!

4 comentários:

Lobka disse...

Estás linda, mulher!!

Beijokaas

Bruno Baia disse...

Boas miga aguenta que tás quase lá.

Bjokas
Bruno e Sandra

Sara disse...

Tás linda!!! Um bocadinho inchada mas vais ver que isso passa logo :)

Tens um miminho no meu blog.

Beijinhos grandes

Paula disse...

Estás óptima rapariga! O importante é que te sintas bem, a mim de vez em quando dá-me assim umas faltas de ar LOL, não me posso cansar muito e com o calor então nem te falo...
Beijo enorme para vcs e um muito especial para o Afonsinho lindo!