O piolho continua a fazer birra e não quer sair por nada deste Mundo. Nós bem falamos com ele e explicamos as vantagens de vir cá para fora, mas nada feito!
Já há alguns dias que andava preocupada, porque pensei que estava a perder liquido e a barriga já começa a ficar mole na parte superior e além disso já desceu considerávelmente, tudo indicações que estará para breve. Falei com a médica da caixa e disse-me para ir ao Hospital pelo menos para assegurar se o bebé estava bem, assim fizemos, ontem estivemos no Fernando da Fonseca desde as 19h30 até ás 23h. Vi o piolho por poucos segundos, mas já deu para matar um bocadinho a saudade. Ele está óptimo, tem bastante liquido, o coração bate com força e é bem enérgico! Pensei que eu pudesse ter uma infecção urinária, mas também está tudo bem.
Apesar de lá termos estado algumas horas, da fome e do cansaço ainda nos fartámos de rir. Quando fui entregar a urina e tirar sangue ao laboratório encontrámos no espaço de 5m duas pessoas sopinhas de massa, quem nos conhece pode imaginar a risota!Voltámos para o serviço de urgência de obstetricia e ligáram-me ao famoso CTG durante uma hora. Voltei à sala de espera e esperámos que alguém me chamasse para me dar o veredicto final. A sala estava cheia, ontem, que nós tenhamos visto, pelo menos 4 mulheres ficaram internadas para parir, fora todas as outras urgências de ginecologia.
A nossa sorte e de todas aquelas pessoas que ali estavam à espera de serem chamadas foi um casal muito simpatico :-P ... cheiravam mal que transadavam, tipico casal de barracas que até gostam da vida social de um meio desses, falavam alto e passaram o tempo a dizer asneiras e a discutir alto, as unhas dela eram mais porcaria que unhas e agua é coisa que não deve existir na vida deles, acho que já perceberam o género... a dada altura o rapaz decidiu que a sala de espera precisava de ser animada e vai de por musica no seu telemóvel cor-de-rosa mas alto e bom som. Ora então aquela malta teve toda que gramar com a musica dele quer gostasse ou não! A dada altura estavam mais pessoas no corredor exterior à sala de espera do que propriamente na sala e olhem que haviam pelo menos 5 grávidas à espera, duas delas em fim de tempo, mas acham que o rapaz desligou a musica? Qual que! Realmente há pessoas para tudo! Mais uma vez, fartámo-nos de rir e até dançamos um bocadinho no corredor.

Quem me viu com esta barriga enorme, numa urgencia de obstetricia a dançar com o Pimenta deve ter pensado que eu não batia bem, mas a verdade é que houve muita gente a rir com a situação.
Para acabar a noite em glória, chegámos a casa e como estava varada de fome comecei a comer canja, não sei bem porque o estomago não aguentou e veio tudo fora, até a merenda que já tinha comido à 3h antes. Mas para me compensar, acho eu, dormi a noite toda até ás 8h da manha!
Ah, outra coisa que achámos engraçado foi o facto de, 3 médicas, 2 enfermeiras, 2 técnicas de análises clinicas, várias auxiliares médicas e utentes curiosos com que nos fomos cruzando durante a noite, sem qualquer excepção me perguntaram "São dois ou três?". Imaginem o exagero de barriga!
Bom, e por hora é tudo! Quinta, dia 14 temos consulta no Fernando da Fonseca, vamos lá ver se é desta que lá fico!
Até breve!