domingo, agosto 24, 2008

De volta a casa...

Já estamos em casa! Eu e o piolho voltámos para casa no dia 22! Estava anciosa por me vir embora dali, não que nos tivessem tratado mal, muito pelo contrário, mas a nossa casa é sempre a nossa casa.
A primeira noite do Afonso em casa não foi fácil, o piolho decidiu que não havia de dormir até ás 4h da manhã e para ajudar à festa chorou e berrou até essa hora. Confesso que estava estourada e deleguei algumas funções para o Pimenta, depois de o alimentar passei o piolho para os braços do pai e disse-lhe que o adormecesse que eu ia esticar-me na cama pois já não aguentava com as dores, mas ás tantas não consegui estar mais deitada e o piolho manteve os dois acordados e bem acordados até ás 4h, depois lá se cansou e dormiu directo até ás 9h da manhã. Maravilha!
Já agora... Obrigada por me teres dado o nosso filho! Amo-te muito!
Digam lá se o piolho não é lindo!?

Até breve!

6 comentários:

Rute T. disse...

O Afonso é lindo, lindo! E grande! Sinto-vos muito felizes! Muitos parabéns aos papás mas sobretudo à mãe coragem, que isto de transportar e parir um filho não é para toda a gente! Assim que pudermos queremos conhecer o Afonso pessoalmente! Rute & Gonçalo

Filipa disse...

Olá,

Cheguei ao Vosso Blog através do Baby Boom, pelo que vos quero dar os Parabéns pelo nascimento do Vosso bébé!!

Desejo que o Vosso Afonso seja sempre um menino forte e saudável e que encha os Vossos corações de muitas alegrias!!

E é lindo ... lindo!!

Parabéns e Felicidades!!

Irina disse...

que lindo!!!
muitos parabens

Ana disse...

Lindo e gordinho.
Bj

Anónimo disse...

Olá mamã, o Afonso é liiiindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Bruno Baia disse...

Muitos parabens Mara e Sergio e Afonsinho, desejo-vos tudo de bom, começa agora uma nova etapa meus amigos, o Sérgio tá mesmo um pai babado.

PS Para quando uma foto da familia?

Bjokas e tudo de bom