domingo, novembro 02, 2008

Burros de carga...

Foi o primeiro fim de semana que saimos desde que o Afonso nasceu, quer dizer, quase desde que engravidei, mas o que interessa é que fomos passar o fim de semana a Peniche na casa dos avós maternos.
Não é pêra doce ir de fim de semana com um piolho tão pequeno, quase levámos a casa ás costas, nunca pensei que fosse preciso tanta coisa e logo eu que sou muito prática. Só de pensar que em Junho de 2007 fomos para Peniche uma semana e levámos uma mala de desporto com roupa e calçado para os dois, portátil e nada mais... este fim de semana levámos:
- uma mala com roupa para mim e para o Pimenta
- a banheira do Afonso
- cama de viagem do Afonso
- espreguiçadeira do Afonso
- colchão para a cama de viagem do Afonso
- um saco de roupa maior que o nosso só para o Afonso
- fraldas para o Afonso
- leite para o Afonso
- agua engarrafada para fazer os biberons do Afonso
- biberons do Afonso
- marsupio do Afonso
- ovo do Afonso
- carrinho do Afonso
ufaaaaaa.... e o Afonso!
O que nos vale é que o pai do Pimenta tem uma Sharan que dá um jeitaço! Sim, porque se fosse no Corsa, as coisas cabiam e nós os 3 ficávamos de fora.
Mas valeu a pena o trabalho, aliviámos a cabeça, apanhámos ares do mar e descansámos alguma coisa. Além disso tivemos oportunidade de conhecer melhor o Xico. Obrigada pela companhia no sabádo meninos, temos que repetir mais vezes. Xico, tem sido um prazer conhecer-te e falo pelos 3.

Até breve

3 comentários:

emigra disse...

Ai que saudades dos fds em Peniche... Mas a vida nunca mais vai ser a mesma, não é?

Lá mais para a frente, quando os nossos pimpolhos já forem maiorzitos havemos de ir lá passar uns fds todos juntos, espero, e com menos tralha atrás do que agora.

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Eheheh, pois é...nós quando fomos para o Algarve, durante um fim-de-semana, em Setembro, também levamos uma mala cheia para a Joana!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

sissi disse...

lol...revejo-me nisso mas vais ver q c o 2.º suprimes metade da tralha...lol