terça-feira, novembro 25, 2008

Uma menina...

Depois de tantos meninos finalmente chega a noticia de uma menina. Das minhas amigas de longa data só uma é que não está grávida. As ecografias foram revelando o sexo dos bebés e até ontem tinha dado tudo rapazes. Começamos logo a pensar, ou os putos viram todos paneleiros ou padres, mas ontem recebi uma mensagem que veio acender a luz ao fundo do tunel, TEMOS UMA MENINA A CAMINHO, ainda não tem nome, mas mãe e filha respiram saúde. Desde o momento em que falei com a mãe pela primeira vez depois de saber a novidade "senti" que seria uma menina, mas como as noticias que nos iam chegando era só de meninos ainda mantive algumas reticencias.
Ai miúda, estás tramada, vais ter sete cães a um osso e se fores parecida com a tua mãe nem quero imaginar! Vão ser os piolhos todos a andarem à bulha por tua causa. Estou ansiosa por te por a vista em cima!
Futura mãma, força! Estamos aqui para o que der e vier!

Até breve!

2 comentários:

emigra disse...

Boa!!! Realmente já estava a ficar um bocado preocupada com medo que tivesse havido uma mutação genética mundial e que só nascessem rapazes daqui para a frente. Ufaaa, já nos safámos de boa. Mas ainda precisamos de mais umas meninas!

Anónimo disse...

Parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana