terça-feira, novembro 25, 2008

O Trovante

Porque nunca é demais, porque a crise anda ai e porque não custa nada, aqui fica a publicidade.

Restaurante "O Trovante" na Rua da Juventude n.º 19 em Tercena, 214396376

Restaurante/Snack Bar com take away. Sala de refeições para festas. Menus e preços especiais para grupos.

2ª feira - Bacalhau
3ª feira - Coelho ou Borrego
4ª feira - Favas com entrecosto
5ª feira - Cozido à Portuguesa
6ª feira - Arroz de pato ou Leitão de Negrais
Sábado - Peixe fresco grelhado e Cozido à Portuguesa
Encerra ao Domingo!

Especialidades da casa todos os dias: Francesinhas, grelhados (peixe e carne), bitoque, sobremesas caseiras.

Sopa+mini-prato do dia+bebida+pão+café= 5€ e com sobremesa 6€

Aqui ficam as direcções.

Até breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

Francesinha, eu li francesinha?Tenho que experimentar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Parabéns, Afonso, pelos teus 4 meses!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana