segunda-feira, julho 23, 2007

AO KGB E OUTROS QUE MERECEM ESTAR AQUI

É verdade, hoje chegou-me aos ouvidos que um tal de Sr. Artur fez uma observação muito boa, o facto de ter sido um colega a apresentar-nos.
É por isso que fica aqui registado para toda a eternidade o meu pedido de desculpas (não vá alguém por-me um processo em cima).

Pois é o K (a.k.a. Carlos Costa) não é só um colega, é um companheiro nesta guerra da venda das peças de automóvel e um grande amigo com A grande sempre pronto a levantar a moral da malta.

É verdade que foi ele que nos apresentou, mas também há outros artistas que merecem ser mencionados.

E OS VENCEDORES SÃO:

Jorge Bota - o gerente comercial lá do sitio do pica pau amarelo que é a nossa loja. (o meu companheiro das tramóias ao Lelo).
Tiago Lelo Bóias - o ultimo a chegar mas que já está totalmente integrado (ai dele que não estivesse).
Teresa Abóbora - essa GANDA MALUCA sempre danada para a brincadeira.
Vasco Gamix - não consegue estar rodeado de gente normal. (tem como família mais próxima os dois acima referidos, não era de esperar outra coisa)
Inês Canuca - provavelmente a mulher mais distraída que já conheci (cuidado ao leres isto não tropeces em nada).


Portanto minha gente muito obrigado por tudo
do fundo do coração.

Sérgio Sanches

1 comentário:

Unknown disse...

Meu amigo, depois de ter postos os olhos neste post, não posso deixar de comenta-lo! Confesso que, meu amigo Sergio (a.k.a Filho do Diabo), adorei tal descrição do Gang do Mau-Mau. Porém, e isto não posso deixar de referir, que a tua árvore geneológica está mal feita. Pois que eu sou da familia da Teresa (a.k.a bobrinha) e do Jorge Bota!!! Não é que o Tiago seja má pessoa, porque até o acho um rapaz á maneira, mas não pertence ao clã...lol!
Amigo, um grande abraço e mais uma vez obrigado por nos terem proporcionado um excelente fim-de-semana!!!!