terça-feira, julho 24, 2007

A fera começa a revelar-se!!!!!

Cada vez surpreendo mais os meus donos.

Inicialmente deixei-os confiarem em mim, não fazia disparate nenhum e portava-me lindamente.

Mas esses tempos já lá vão. Agora é curtir ao máximo.

Eles deixam-me confinado à marquise quando não estão em casa ou estão a dormir, para me vingar tudo o que apanho à boca de semear vem para o chão, se conseguir roer melhor ainda.

Já por algumas vezes consegui abrir a porta da arrecadação, a roupa que lá está já lavadinha, pronta a passar, deixa de estar. É tão cheirosa e fresquinha que faz uma excelente caminha, ás vezes lá me descuido e fica ligeiramente molhada, ups. O saco da minha comidinha faz um barulho engraçado quando o estou a roer, mas também se desfaz num instante, mas vale a pena.

Quando eles chegam é que é uma grande animação, pulo, corro, ladro, gano, guincho, faço trinta por uma linha, só para os ver sorrir. São tão tontos que não percebem que as minhas graçolas são prepositadas para que já não tenham coragem de ralhar comigo quando vêm os disparatas que fiz. O melhor é que resulta sempre. Quer dizer... nem sempre.

Mas também não sabem o que querem, antes andavam sempre a dizer que estava triste e que nem parecia um cão, chamavam-me pelucia... E JÁ AGORA, ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS, OFENDE. Agora dizem que sou um traquinas. Decidam-se!

Mas o melhor ainda foi ontem. Quem me conhece sabe que eu não sou muito falador, sou um canideo introvertido, muito na minha, silencioso, pacato.. cof cof cof... mas há coisas que eu não tolero. Não consigo, pá! Existem no meu prédio uns quandos canideos muito espaçosos e barulhentos. Um deles então, tem cá uma mania. O fulano baba-se por todo o lado e ainda acha que é o maior. Mas tem uma namorada... ai ai... que é um espetaaaaaculo, linda de morder.

Ontem à noite quando o meu dono me levou à rua o sacana do canideo baboso queria entrar no elevador ainda antes de eu sair. É para um cão ficar chateado, ou não é? Ainda se fosse a cadela a querer entrar... até se aceitava, mas aquele convencido. Claro, tive que refilar! Não vou transcrever o que lhe disse, pois podem existir crianças a ler este blog, mas vos garanto que não foram latidos bonitos. O meu dono é que ficou muito admirado. Até parece que ele não refila quando alguém lhe pisa os calos. Mas lá o consegui meter na ordem, o pior é que acho que a lindinha não gostou muito da minha atitude. Também, para quem não gosta tenho eu muito. E ela que não pense que é a unica giraça aqui da rua, porque ainda no outro dia ia engatando duas ao mesmo tempo, são um bocadinho minorcas para mim, mas na horizontal ficamos todos do mesmo tamanho... espera, acho que isto só se aplica mesmo aos humanos... ou não? Bom, não interessa. Eram engraçadas, ainda por cima mais velhas, mais experientes... hummmmm.

Estas são as ultimas novidades acabadinhas de sair do 7ºC.

Até à proxima!

Já agora e aproveitando a oportunidade, se conhecerem alguma cadela mais ou menos do meu tamanho giraça e disponivel, liguem. Isto anda fraco por estes lados.

Lambidelas para todos.



Lenny Kravitz Luís Sanches

1 comentário:

emigra disse...

É assim mesmo, Lenny! Mostra-lhes quem é que morde aí em casa! Olha, e já agora diz aí aos donos que temos muito gosto em tê-los cá, mas em Outubro vamos de férias até dia 7 e vem cá mais pessoal de 20 a 28. Vão espreitando na Residencial Emigra, link no blog.

E fico à espera da resposta ao desafio, malucos! Beijoca grandes para os 3 da vida a 3.