sexta-feira, julho 27, 2007

Respondendo ao desafio!

Desafiaram-me e como até goste de desafios e não gosto de desiludir ninguém, aqui vai.

"Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.”

1º Não gosto muito de praia, só vou quando sou precionada e convencida a tal.

2º Até hoje só comprei uma peça de roupa cor de rosa, uma t-shirt, que raramente uso. Não me favorece em nada.

3º Adoro cerejas, só não como mais porque a época delas é pequena e além disso são carissimas.

4º Gosto muito de teatro, mas contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui.

5º Gosto de musica romantica de preferencia Portuguesa e adoro fado.

6º Tal como a Ana sou uma choramingas, choro com filmes, novelas, ás vezes musicas e quando algum amigo me faz uma "declaração" de amizade, parece um dilúvio.

7º Detesto pedir desculpas a alguém quando me o exigem que o faça, mesmo que saiba que não tenho razão.

Bom, está respondido. Nem tudo são qualidades, mas também não são só defeitos.

Os desafiados são:
Carolina Costa
Paula Pinote
Jorge Bota
Teresa Abobora
Vasquinho Gama
Inês Canuca


Desculpem lá, mas calha a todos. Podemos ceder-vos espaço aqui, é só dizerem.

O Sérgio já foi desafiado pela Ana, não posso desafiá-lo também.

Não prometo que respondam todos.

Mara Luís

9 comentários:

Unknown disse...

Olá amiguinhos, que desafio mais complicado falarmos de nós mesmos... Não sei fazer isso! AHAHAH
Não me peças isso. E já agora o Vasco é meu primo mas não é primo do Tiago. Uma gafe.

Unknown disse...

È sempre bom ter amigos como voces. Um beijo bem grande.

Sara disse...

Olá miúda! Estás boa? Lara, Clara ... como é que tu te chamas? ;)

Beijocas
(Sara)

Unknown disse...

Epah, isto assim tá mal! não sei porque raio os meus comments aparecem assinados como ziga..!?!? Desculpem la qualquer coisinha, mas ainda não domino a ciência dos blogs :P

Bj
(Vasco)

Inês Prazeres disse...

Olá meninos! como está a familia maravilha? plos vistos o filho adoptado anda a fazer das dele...
Pois que não sou mt dada a escrever comentários em blogs, mas tenho de vos perguntar uma coisa: "docinho da canalha"??? pq? canuca, entende-se, basta olhar p mim; distraída tb, basta estar 5 minutos cmg e partir alguma coisa! agora doce?...dá p explicarem? lol
beijos grandes

emigra disse...

Estou-te a imaginar nessa t-shirt rosa.... naaaaa, não me está a parecer, mesmo!
Agora essa da praia é que não acredito, passámos uns excelentes dias na praia de Sto Amaro.
Mas desafio cumprido, sim senhora, gostei!

Unknown disse...

Ó pá, o pessoal é um cortes! Pelos vistos ninguem vai responder ao desafio. Maus!!!!!!
Inês, docinho porque és a meiguice em pessoa. Distraida tb, mas não podemos ter só qualidades. lol
Sara, Olá querida. Estás boa? Que é feito, Joana?
Vasquinho, o que custa é o inicio, depois é sempre dar-lhe.
Tessa, quem é que disse que o Tiago é primo do Vasco?
Ana, é verdade, mas não sou grande afixionada por praia.
Beijocas a todos

Rei Artur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rei Artur disse...

Nao sei de quem ele é familia ou deixa de ser mas que é o que la ta escrito é. Familia dos dois acima referidos e acima referidos estao Tiago Lelo Boias e Teresa Abóbora.

P.S.-Nao posso deixar de referir que ha por aqui uns nick´s bastante engraçados.