segunda-feira, julho 23, 2007

Em resposta ao Sr. Rei Artur.

Em correcção à primeira postagem "Pequeno resumo" dissemos que fomos apresentados por um colega do Sérgio. Falha gravissima.... Amigo do Sérgio e agora com todo o orgulho, meu amigo também.
Através dele conheci pessoas fantásticas que hoje me enchem o coração de alegrias.
Sérgio Sanches que todos os dias me acorda com um sorriso, que todos os dias me recebe com mais sorrisos, que todos os dias aguenta as minhas rabugices, que todos os dias me dá mais e mais razões para pensar que tudo vale a pena.
Carolina Costa, que é a menina dos meus olhos, a flor que dá cor à minha vida, a menina que me dá apertos no coração só de a ver com o rosto triste, quando a ouço chorar é quase um holocausto, mas quando ri apaga todas as minhas dores.
Jorge, consequentemente, Teresa, Vasco, Inês, pessoas que guardo com muito carinho no meu coração, com as quais já passei muitos momentos agradáveis e espero continuar a passar. Com o Jorge é sempre amena e divertica cavaqueira, o companheiro da "má lingua" saudável. A Teresa é uma amiga fiel e divertida, o Vasco é um querido, simpático, divertido e amigo, a Inês é o docinho da canalha.
O Tiago é o senhor correcto, brincalhão qb e massacrado por os dois pestes de colegas que tem.
O Titi é o louco de serviço, perto dele é impossivel estar sério, conversas sérias é escusado sequer tentar.
A si Sr. KGB um grande HURRA, POR SER AMIGO, DE QUEM MUITO GOSTAMOS, POR SER UM TRABALHADOR EMPENHADO, POR SER UM PAI ADORÁVEL(a Carolina faz questão de o repetir milhentas vezes), POR SER UM LUTADOR, SEMPRE BEM DISPOSTO E ANIMADOR...enfim, mais palavras para quê?!
Em meu nome..... OBRIGADA!!!!!!!

Mara Luís

2 comentários:

Rei Artur disse...

E amigos assim que apresentam essas pessoas que valem a pena. E outras que ajudam ou corrigem quando se faz ou "escreve" algo que nao e o mais certo.

Unknown disse...

Artur, estas a deixar-nos mais curiosos ainda. Amigo nosso? Huuuummmmmm