quarta-feira, maio 28, 2008

Será só comodismo?

Tenho vindo a observar um comportamento social que acho até um pouco estranho, mas...
Ora bem, na nossa lista dos "Cantinhos a Visitar..." existem 14 blogs/páginas/espaços, sendo 3 deles aluzivos a bandas de musica, de 1 deles não conheço pessoalmente nenhum dos autores mas achei que tinham muito gabarito e ali estão, os restantes 10 eu conheco pessoalmente, 1 deles é exclusivo de um autor masculino, 3 são exclusivos de autoras femininas e os restantes 6 são de casais ou grupos de pessoas.
Nesses 6 restantes contam-se pelos dedos de duas mãos o numero de post's feitos pelos membro(s) masculino(s) dos mesmos.
Analisando, há mais informáticos que informáticas, há mais escritores famosos que escritoras famosas, há mais homens falados pelas suas capacidades intelectuais que mulheres.
Afinal, que raio se passa aqui?
Chego à conclusão que os homens da minha geração, são na realidade ... uns grandes calões!
Toca a mexer os dedinhos e a puxar pelos neurónios, pois estão a ficar para tràs. Isto é para ti também Pimentinha. Só espero que o meu Afonso não seja assim, comodista!

Pipoca

5 comentários:

Lobka disse...

Em cheio!!
Calões, calões,calões!!
Eheh
Beijokas

emigra disse...

Tens razão,isso só mostra que estes homens sem as respectivas mulheres estariam perdidos!!!

Diogo disse...

Engraçado que falas nisso.

Ando a ler um livro muito giro "A Thousand Splendid Suns". Basicamente retrata a vida de duas mulheres no Afeganistão desde a época "pré-invasão" Soviética até aos dias correntes. Ainda não acabei de ler o livro mas existe uma evolução muito interessante. Antigamente as mulheres no Afeganistão podiam ir à escola, ter empregos, sair à rua sozinhas, ... e depois da chegada deles, perderam todos os direitos! ... Triste não é?

Porque é que não não olhas para a outra face da moeda e dizes antes: "Que sorte que tenho que os homens deixam as mulheres usar a internet"

Beijinhos do calão!

Unknown disse...

Diogo, e por estas e por outras que gosto de ti! Ai ai, o que o Afonso vai aprender!

Bruno Baia disse...

lololololol

a imagem tá muito fixxe...

Mara, nunca te esqueças que por trá de um grande Homem está sempre uma grande Mulher, são voçês o sol da nossa vida, o nosso combustivel (menos na Galp) a nossa razão de viver...

Para te provar que tens toda a razão, deixo te aqui um blog da autoria da Sandra e uma amiga:

http://miauusauusauss.blogspot.com/